CHINA, O PERIGO EMINENTE PARA O MUNDO!

  • 30/05/2021
  • 0 Comentário(s)

CHINA, O PERIGO EMINENTE PARA O MUNDO!

30 de maio de 2021

Por Kim Jesus

Nos dias de hoje, é quase proibido mencionar a China nos debates políticos no Brasil, principalmente, por parte de alguns veículos de comunicação.

Discutir sobre o perigo que a República popular comunista unipartidária representa para o mundo livre e democrata, é assunto proibido nas redações, rádios e telejornais do Brasil.

Uma charge que circula pela internet, representa muito bem a situação, que é a de um borracheiro que espalha pregos pela rodovia, com isso, ele tem a possibilidade de vender seus serviços e produtos como, pneus, por exemplo.

Assim é a China, onde surgiu o vírus, e dali este se espalhou pelo mundo inteiro, forçando os países a decretarem lockdown, prendendo seus trabalhadores em casa, os impossibilitando de produzirem bens duráveis e de consumo.

É aí que entra o Governo Comunista chinês, vendendo para todos os países EPI, insumos para vacinas contra o vírus e tratamento da Covid-19. Fato que propiciou um crescimento exponencial de sua economia.

Vários países livres como Austrália, Japão e Reino Unido, estão endurecendo contra a política econômica agressiva do país comunista, que subjuga as nações, tentando mantê-las de joelhos diante de si.

Mas, vale ressaltar a independência e coragem de alguns poucos meios de comunicação no Brasil, que ainda tem compromisso com os fatos e a verdade do perigo que representa este gigante comunista para o mundo, é o caso da Revista Oeste, a Rádio Jovem Pan, o jornal a Gazeta do Povo por exemplo.

O Grupo Bandeirantes de Comunicação em 2019,, firmou acordo de cooperação com o maior grupo de mídia estatal chinesa.

São constantes as tentativas de cooptação e contratação de jornalistas e influenciadores brasileiros pelo governo comunista chinês, para falarem bem da China aqui no Brasil, e assim construir uma boa imagem do comunismo.

Ouça a Rádio JK Diamantina.

#RÁDIO-JK-DIAMANTINA


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes